Páginas

terça-feira, 10 de agosto de 2010

Tratamento Noturno Restauração Profunda Pantene

Ufa... que nome grande! Gente, hoje vou falar sobre esse creminho da Pantene, que na minha opinião, é o melhor dos de preço camarada. Pelo menos para meu humilde, fino, liso e pouco cabelo.

Há uns 3 meses atrás, eu pirei em cima desses cremes de tratamento noturno. Comprei de 4 marcas: pantene, elseve, natura e avon. E na minha opinião, o da Pantene atingiu o objetivo: cabelos mais macios e bem tratados, com o da natura logo atrás. O da Elseve ficou na última posição, meu cabelo ficou duro, tipo vassourinha (e ele é bem lisinho, olha o desespero no dia seguinte!!!).

A promessa do produto é penetrar em cada fio do cabelo, ajudando a repará-lo, melhorando e estrutura capilar. As Pró-Vitaminas e aminoácidos de sua fórmula são absorvidos durante a noite, atuando profundamente e devolvendo vida e hidratação aos seus cabelos. Além de ser sem enxague e não manchar o travesseiro.




Como eu preciso lavar os cabelos todos os dias, e o faço quando acordo, antes de ir pro trabalho, e até aproveito para passar "um pouco mais" do produto, e não ter medo que mesmo sendo um creme sem enxágue, meu pobre cabelinho fique pesado. Porém, mesmo que você utilize na quantidade normal (mais ou menos duas apertadinhas espalhadas pelo cabelo) ele realmente não fica pesado no dia seguinte, mesmo sem lavar.

Logo no primeiro dia percebi a diferença, e a cada dia que passa você percebe mais e mais. O precinho é muito digno, se não me engano custa menos de R$ 10,00.

Recomendo MASTER!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário