Páginas

domingo, 1 de agosto de 2010

Jesus! Eu não sei fazer um blog!

Bom, então é isso, criei um blog! Com a minha iniciativa e o incentivo árduo da fofíssima Dani do Moda e Cosméticos eu resolvi colocar em prática uma vontade antiga, que acredito que a vergonha deixou escondidinha lá dentro do meu serzinho interior!!!

Tô sofrendo há alguns dias, não conseguia fazer layout de nadica de nada, na verdade acho que muita coisa ainda vai mudar aqui, mas o basicão é essa carinha. Algo simples, na verdade não sou designer nem trabalho com artes gráficas, sou Engenheira Química e de Segurança do Trabalho, na verdade o blog é mais para dividir experiências e conhecimentos com quem estiver seguindo aqui, mostrar novidades e não tão novidades assim (acho que existe muita coisa no mercado há anos e muitas vezes a gente nem sabe que existe!) que são extremamente úteis ao nosso dia a dia, além de postar alguns pensamentos e mensagens interessantes que a gente vê por aí!

Bom, espero que gostem, na verdade eu estou amando!!! Prometo que o layout pobrinho vai melhorar aos poucos!!

Sejam bem vindos ao GLOSS CARMIM!

3 comentários:

  1. Calma que aos poucos vc acerta amor.... eu achei muito legal.... bililinhaaa!!!

    ResponderExcluir
  2. Hahahahahaha, esse é meu amor, sempre me dando força tb!!!
    te amo!!!

    ResponderExcluir
  3. kkkkkk...oi o Bililinhu's.. num aguentei e vim dar pinta olha eu aqui!!! Alouka! Num consigo parar de ler minha amiga Tisha Burton e pós graduada agora blogueira, quero ler tudo!

    ResponderExcluir