Páginas

quarta-feira, 11 de agosto de 2010

Linha Natura mamãe e Bebê

Então pessoal, este não é um post de make, tendência, etc. Mas eu faço questão de comentar, porque é uma linha que eu utilizo há anos e anos, e com certeza utilizarei nos meus futuros filhinhos. É a linha mamãe e bebê, da Natura.

Gente, não é uma delícia, depois de um dia de trabalho, chegar em casa, tomar um banho bem quentinho e gostoso, e ficar com esse cheirinho de bebê sem igual? Quando faço isso eu até durmo melhor! É uma sensação de limpeza tão gostosa...

Eu tenho 4 produtinhos da linha: sabonete em barra, sabonete líquido, água de colônia e hidratante.

Vamos falar de todos:


Sabonete em Barra:





















Esse sabonetinho você compra de duas formas: ou com a saboneteira, pra deixar devidamente guardadinho, ou com embalagem com duas unidades. Ele não deixa sua pele como quem acabou de usar "Dove", mas é bem suave (é claro, feito para bebês!). Gosto bastante, tem a praticidade de sabontes em barra comuns. E o cheirinho... humm...


Sabonete Líquido:




Eu sou bem fan de sabonetes líquidos, e com esse não é diferente. Ele é tão levinho que eu até prefiro utilizá-lo sem buchinha vegetal, passo com as mãos mesmo, a impressão é de que o cheirinho dura mais. É muito gostoso!!! Prefiro este ao sabonete líquido, pela frangância que dura mais na pele. Võcê sai do banho realmente com a impressão que sua mãe acabou de te dar banho, entendeu? rs


Loção Hidratante Protetora:


É um hidratante bem levinho! Não é do tipo que você usa naquele invernão que sua pele ficou tão ressecada que até aparece os "branquinhos". É simplesmente uma loção, pra deixar sua pele protegidinha e com cheirinho de bebê. Se você espera mega hidratações, não utilize-a. Mas, como aqui o que queremos mesmo é ficar com a pele com o tal cheiro de bebê, ela é ótima!



Água de Colônia:



Essa é pra fechar: o que adianta o sabonete e hidratante, sem usar umas gostinhas da colônia. Ela tem a parecência e consistência um pouco oleosinha, acho que por isso adere tanto na pele. Algumas gotinhas e você ja se sente um bebê de colo!!! E eu não utilizo só pra dormir não: coloco pra ir trabalhar, sair com o namô, passear no shopping... depende do estado de espírito. É claro que existem fragâncias deliciosas no mercado, mas diz a verdade: tem dia que dá vontade de utilizar algo bem leve pra sair de casa, não dá? Pra esses dias eu utilizo a linha mamãe e bebê!


Um comentário:

  1. Nhah! Essa linha sem comentários!

    É pra ser usada em detrrminado estado de espirito mesmo... Uma deliciaaa!

    Vc já usou a colonia Mamae Bebe Flor de Laranjeira? Essa eu não experimentei ainda.. Dizem que é boa também...

    Bjs

    ResponderExcluir