Páginas

terça-feira, 17 de agosto de 2010

Natura Faces Sabonete em Gel

Limpar a pele não é apenas cliche. É fato. E se você, como eu, morro de preguiça de fazer qualquer tipo de coisa na sua pele, mude seus conceitos, minha amiga!!!

Eu gosto muito de esperimentas sabonetes para rosto. Mas é aquela coisa, meu banheiro está cheinho deles e nem tchum. Nem sempre que eu uso, né? rs

O último que comprei foi esse sabonete em gel da Natura, linha Faces. Ele é um sabonete para peles mistas e acho que faz direitinho seu trabalho.

O gel rende bem, desliza na pele facinho. Eu costumo utilizar quando tomo banho mesmo, assim fica mais fácil de não ter desculpas. Na pele do rosto, pela manhã e à noite. Dá a sensação de pele limpa, mas não dá pra ficar sem hidratante depois não.

A linha conta também com a Loção Adstringente e um Fluido Livre de Óleo, que deve ajudar muito quem tem a pele oleosa. Pra mim já não é negócio, minha pele é mista e tende a ressecar no inverno.

O preço do Sabonete em Gel é R$ 25,30.

2 comentários:

  1. Uia!

    Acredita que ainda não usei este?

    Uso um adstringente dessa linhas as vezes...
    E geralmente só limpo o rosto com o de Erva Doce, que saiu da revista tb!!! :S

    Vou experimentar!

    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Nossa, não sabia que o erva doce tinha saído da revista... mas pra mim o que eu mais gostava era a linha Normalis, vc lembra? Pensei que eles iam trazer naquela parte dos sucessos antigos mas só tem aquele perfume lá, toda campanha! Deve tá vendendo muito, só pode... rs... Bjooss

    ResponderExcluir