Páginas

domingo, 8 de agosto de 2010

Shampoo Natura Ekos Pitanga

Meu cabelo, de uns 27 anos pra cá (rs) já sofreu muitas metamorfoses. Nasci com ele bem lisinho, quando criança ele deu uma enroladinha, mas na adolescência e vida adulta ela alisou. E junto ao "alisamento", ele também ficou extremamente oleoso. Não sei se por ele ser oleoso mesmo ou se por eu ter pouco cabelo, a oleosidade natural acaba aparecendo mais.

Já experimentei (e continuo experimentando) uma série de produtos para cabelos oleosos, hoje em dia, por exemplo, intercalo minhas lavagens entre três shampoos. Um deles é o Ekos Pitanga.

Conheço a marca Ekos há tempos, mas nunca havia experimentado o shampoo de Pitanga. Na verdade nem sabia que era para cabelos oleosos. Mas decidi comprar, mesmo porque o preço tava bom!!! hahahaha





Gostei muito, viu? Quando você passa, a sensação é de que o shampoo não saiu direito do cabelo, e como sempre utilizo shampoo de cabelo oleoso, a primeira coisa que noto assim que lavo o cabelo é que o shampoo causou uma adstringência nos fios. Com esse é diferente: essa sensação passa logo que os cabelos secam, porque além de limpinhos (não ficam pesados de jeito nenhum) ainda tem todo um brilho por trás de tudo!

O preço do shampoo é R$ 16,70, do refil é R$ 14,00 e se você comprar com a fofa da Dani Pires do Moda e Cosméticos ainda tem um descontão de 15%. Adooooroooo!!!! hahahahahaha, e quem não adora, né?

2 comentários:

  1. Bonitaaaa!

    Eu também uso esse shampoo! =)
    No começo eu super estranhava, pq achava que não fazia mta espuma e que se não fizesse espuma não limpava! Hahaha..

    Adooooooro ele!

    Ah! Obrigada pela divulgação ai! =)

    Bjs

    ResponderExcluir
  2. hahahaha, ainda bem que não só sou eu que estranhei!
    Magina, faço questão de divulgar sim!!!
    Beijosss

    ResponderExcluir