Páginas

segunda-feira, 9 de agosto de 2010

Sombra Duo Vult

Hoje eu vou falar um pouco sobre as sombras Vult. Na minha opinião, essas sombras são o achado da cosmética boa e barata. Tenho aqui em casa alguns duos, e além das cores possuírem uma dignidade ímpar, o preço é muito, mas muito camarada: comprei em Santos (minha cidade Natal) por R$ 5,90.

No site da marca existem 12 duplinhas de cores diferentes. Vai da cor 1 à cor 12.



Imagem extraída do site da Vult


As cores que eu tenho são: 4, 5, 7, 8 e 9.


Cor 4 - marronzinho








Cor 5, 8 e 9 (da direita pra esquerda) - rosinhas, roxinhos e um azul mara!
 
 
 



Cor 7 - verdinho (o normal dele é algo mais escuro, um verde oliva)





A pigmentação dessas sombras é muito boa, as cores combinam muito entre si nos duos, durabilidade grande... a embalagem não é a das mais loooshoooo, mas o conteúdo supera qualquer coisa.
Com certeza minha coleçãozinha vai crescer mais e mais. Vale a pena!

Nenhum comentário:

Postar um comentário