Páginas

quarta-feira, 18 de agosto de 2010

Máscara para Cílios Natura Diversa

Lembra que eu comentei aqui todo o meu xodó pela máscara para cílios natura diversa? (mesmo que o post fosse da curlacious da avon? rs). Então, hoje to aqui pra detalhar esse amor todo.

Essa máscara foi lançada, se não me engano, em 2008. Lembro que comprei na revista de lançamento. A minha, é a de volume, mas agora também existe a máscara curvadora e a máscara alongadora.

Eu acho lindo cílios volumosos. Por isso que realmente não me prendo muito em alongamento e curvas, porque os meus, ainda bem, são alongadinhos e curvados. Então, pra mim o que dá a liga é o volume mesmo.




A máscara não é a prova d´água. Mas também, se você for assistir um filme com drama ao lado do seu bofe, e uma pequena lágrima rolar, você não vai ficar igual à um Panda! E o mesmo, na hora de limpar: muitas vezes só a dignidade da água do chuveiro já retira todos os vestígios da máscara. Claro que pra dar um toque final, sempre é bom passar um demaquilante, ma vamolá minha amiga e atire a primeira pedra quem nunca teve uma preguicite total e não utilizou o demaquilante, né?

Ela realmente dá volume. E fácil, você não precisa passar 345 camadas. E também não empelota. Existem produtos que nem são os tops de linhas, importados e etc., mas o amor cresce no coração da gente. E isso aconteceu com essa máscara. Tenho outras aqui, mas essa realmente mora no meu coraçãozinho.

O preço é R$ 49,90 e ela é extremamente durável.

Um comentário:

  1. Hahahahaha.... Boa!!!

    Eu SEMPRE tiro a máscara na hora do banho! Kkkk...
    Vergonha eu sei.. Mais se ela sai, pq não aproveitar? Hehe...

    Vou te contar, parece que vc só fala dos produtos que eu amo aqui! Rs

    Bjs

    ResponderExcluir