Páginas

quinta-feira, 12 de agosto de 2010

Esfoliante St. Ives Apricot Scrub

Eu sou leitora assídua do Coisas de Diva e há um tempo atrás, elas levantaram a bandeira do esfoliante, neste post, fazendo uma comparação entre o St. Ives e o da Natura.

Quando vi isso fiquei doidadeloucura e queria comprar na hora para experimentar. Mas não encontrei tão facinho não. Procurei por uns dias e fui encontrar na Parada Obrigatória do Shopping Balneário, aqui em Santos. Paguei algo em torno de R$ 20,00, por 340 g, porém o tamanho do pote é MASTER. Olha só:



O esfoliante é super grossinho, tem muitos grânulos e um pouquitinho de nada já deixa a pele super limpinha. E o principal: não pense você que a pele fica ressecada. Não sei o que tem na fórmula do danado, que além de fazer uma limpeza profunda, ele ainda hidrata. Fora o cheirinho, que é uma delícia.

Resolvi usar no corpo, também. O resultado foi ótimo, a pela ficou super macia, e como já disse, ele é bem grossinho, então rende bastante. Super aprovado!

Gente, similares em preço Natura e Avon que me perdoem, mas esse eu não troco por nada!!! hahahaha. E acho que não sou a única, porque em todos os blogs de cosméticos que eu leio, a opinião é a mesma: St. Ives Apricot Scrub é o que há de esfoliante!!!!!

Um comentário: