Páginas

segunda-feira, 16 de agosto de 2010

Nivea Soft Creme Intensivo

No dia em que comprei o Esfoliante da St. Ives, vi esse creme da Nivea. Já havia ouvido falar dele, porque realmente ele não é novidade no mercado.

Na embalagem, os dizeres são: creme intensivo para rosto, mãos e corpo com Jojoba e Vitamina E. Gente, um creminho coringa, correto? Não é todo creme que é bom para as mãos, que é bom para o rosto, ou que é bom pro corpo e é bom para o rosto. Por essas e por outras, que trabalhei na compra. 




O creme vai na minha bolsa e realmente eu uso pra tudo. Mas a aplicação principal dele é para o rosto. Minha pele não é seca, não é oleosa, mas principalmente nesse inverno Meu Deus, não passar nada no rosto acaba me deixando com a pele muto ressecada. Então, logo após o banho, eu o utilizo. Não preciso reaplicar.

O creme é levinho, mas não é oil free. Se você não tomar cuidado, sua pele vai ficar melada. Então, bom senso é o que dá a liga pra usar esse hidratante.

As mãos também agradecem. Para o corpo eu uso bem pouco, mais quando vejo meu cotovelo meio esbranquiçado, ou minhas pernas. Pro corpo eu prefiro outro tipo, como por exemplo Victoria´s Secret.

Então, pra quem quer algo que seja bem prático, tá a dica!

São dois tipos de embalagem: de 49 e 98 g. Os preços variam de R$ 8 à R$ 12,00.

Nenhum comentário:

Postar um comentário