Páginas

quarta-feira, 4 de agosto de 2010

Aventuras no Rio de Janeiro

O post de hoje é de blog normal... hahahaha

Hoje fui ao Rio de Janeiro, à trabalho. A jornada começou ontem,  dormi em São Paulo em um hotel próximo ao meu trabalho. Nada como a cama da gente...

Hoje acordei as 4 am. O vôo era as 6:04 am, pela TAM. Saí do hotel as 4:45 am e antes das 5:20 estava em congonhas. Da turma da empresa, fui a primeira a chegar, depois de 5 min meu gerente chegou. Fomos tomar um café e logo em seguida embarcamos. O vôo foi sossegado, porém, o Santos Dumont estava sem condições para aterrisagem. Arremetemos e ficamos sobrevoando uns 20 minutos, quando o comandante informou que iríamos pro galeão. Detalhe, a reunião era há 5 minutos do Santos Dumont. Não faz mal, andei de taxi um pouquinho, e chegamos na reunião. Sossegada, que se fosse feita por video conferência, daria na mesma.

Ahhh... no vôo de ida tivemos a presença ilustre de Belo, o cantor.

Para a volta, antecipamos as passagens em 3h. No meio do vôo percebi que estava há 3 poltronas da Claudia Raia. Ela levantou para ir ao banheiro e eu saquei o lance... rs... gente, ela é exuberante!! Não parou de falar a viagem inteira. Eu reparei nos anéis, esmalte dela... uma roupa bonita, um cabelo com uma cor lindona... gente, além de exuberante, ela é mto bem tratada. Sorte a dela, né?

Cheguei em Congonhas... taxi, jabaquara, serra, Santos e São Vicente... tô pooodre de cansada!!!! Li os e-mails do trabalho... Mas escrever faz bem!!! hhahaha...

Ahhh, esqueci de falar: na fila do taxi em congonhas, o Paulo Zulu tava na minha frente... ele tá veinho, viu? Mas tb, deve estar nos 50 já, se pá... mas dá um caldo. Aposto que se minha job leader do projeto da RNEST o visse, iria soltar alguma pérola a respeito... hahahahaah

Bom, é isso... bililos está vindo aqui... amanhã tem teste final lá no patrão!!! Deus o ajude, estou torcendo demais!

Beijinhoosss!!!

2 comentários:

  1. Aaaaaaah! Olha, só tenho uma coisa a dizer... Mesmo que sua reunião tivesse sido péssima e seu voo tivesse atrasado hoooooras, só o fato do Zulu estar ali, na sua frente, já valeu a pena!

    E vamos combinar né? Pode estar tiozinho, mais o que é aquele moço? Rs..

    Bjs

    ResponderExcluir
  2. hahahahaha, olha Dani, ele é bonitão sim... mas ultimamente o conforto da minha caminha e do meu edredon está sendo muito mais cobiçado por mim!!! rs

    ResponderExcluir