Páginas

sábado, 14 de agosto de 2010

Natura Plant Choque Regenerativo

Esse kit de "reconstrução capilar" da Natura já é comercializado há algum tempinho, mas conversando com algumas amigas, noto que a "maravilha" não é tão difundida. Muitas vezes, até conhecem, mas nunca experimentaram.

Eu mesma usei pela primeira vez em março desse ano: estava achando meu cabelo meio opaco, sem vida. E já viu, cabelinho já é de xuxinha, se não tiver pelo menos um balanço e um brilho, ninguém percebe que você tem cabelo.

Pesquisei alguns produtos pela internet. Na verdade, eu uso há uns 3 anos o condicionador da L´Oréal, Vitamino Color, porque acho que mesmo o cabelo sendo super oleoso, tem que tratar a ponta tingida! Não tem jeito! Então, eu misturava os shampoos de cabelos oleosos à esse condicionador, só nas pontinhas. Mas isso não estava deixando meu cabelo mais "nos trinques".

Daí ouvi milagres da linha choque regenerativo. Não deu outra, fui lá e pei! Comprei! Mas comprei só o kit da máscara + Sérum.



A linha é composta de um shampoo, um creme prolongador (que deve ser utilizado nos dias em que você não lava os cabelos) e do kit citado acima.

O tratamento é de duas semanas, e justamente por isso o tamanho dos produtos é bem pequeno.´

Para o kit, o modo de utilizar é: lava-se os cabelos com shampoo, aplica-se o creme deixando agir por 3 minutos. Daí é só enxaguar e utilizar o sérum como um leave in.

Impressões: o meu cabelo ficou ótimo. Só que sem usar o sérum. Pra mim ele não ajudou, só deixou oleoso e empastelado. Mas calmalá: meu cabelo é bem oleoso, lembram? Acho que pra quem tem cabelo normal ou ressecado, deve ficar ótimo.

Gostei muuuuito desse tratamento, mas depois de 14 dias achei que perdeu um pouco o encanto. Meu cabelo não ficou mais muuuito maravilhoso, sabe? Mas melhorou bastante.

Hoje em dia eu uso o condicionador combinado com outras linhas. De vez em quando eu passo, deixo agir... mesmo porque ele tem uma ótima hidratação.

O preço sugerido pela Natura é de R$ 30,70. Já para o shampoo e para o creme prolongador, os preços são, respectivamente R$ 11,90 e R$ 21,20.

Super recomendo!








3 comentários: