Páginas

sábado, 7 de agosto de 2010

Beauty Rush Lip Gloss Victoria´s Secret

Há um bom tempo eu fiz uma mudança em relação ao que passar nos lábios. Antes eu não vivia sem batom (sempre gostei dos rosas) mas agora eu definitivamente troqueio-s pelos glosses.

Acho muito mais fácil de utilizar, não requer tempo, nem pincel, nem espelho. Deixa um aspecto saudável e "brilhosinho". O ruim é que dependendo da marca, o tempo para reaplicação é curto.

Sempre usei muito os do avon e da natura, quando resolvi comprar o da Victoria´s Secret. Simplesmente amei!!! Eles são cheirosos, tem uma textura de glooossss mesmo, cores super legais... não tenho o que falar.

Na verdade eu pedi pra minha comadre Renata trazer dos EUA pra mim, e ela aproveitou uma ofertinha: uma caixa com 5 glosses + Lip Balm (que por sinal também é perfeito, principalmente pra esses dias de frio intenso que os nossos lábios ficam sempre machucadinhos)





A caixinha era parecida com essa (nessa temos 6 glosses e não tem o balm). As cores são, respectivamente: Strawberry Fizz, Cherry Bomb, Passion Fruit Pop, Sugar High, Cupquake e Hot Cocoanut. Ah, o Lip balm que veio era o Soft Pink.

O único que não costuma adorar muito é o namorado, porque o gloss é tão "duradouro" que o beijinho de "boas vindas" também fica nos lábios dele por um bom tempo!!!! hahahaha

Adoro e dificilmente utilizo outro gloss!!


Um comentário: