Páginas

domingo, 1 de agosto de 2010

Echarpes e Lenços - Simples e Bonito

Agora há pouco recebi um e-mail da amigona Kelly, sobre echarpes e lenços. Realmente parando para analisar, o look deste inverno foi incrementado por essas peças, que são extremamente simples, mas trazem toda uma diferença naquele modelo básico e amado por nós: jeans e camiseta.

Abaixo mostrarei dois modelos de amarração de echarpes e lenços (para não errar no visual) porém, a imaginação da gente é o que mais deve contar nesse momento (é claro, que com um limite... rs).

Vamos lá, então?

Modelo de amarração para lenços e echarpes quadradas:




Uma das opções mais utilizadas no inverno. Por criar volume no busto, é indicado para mulheres com seios pequenos e médios. A estampas étnicas estão em alta.


Modelos de amarração estilo "cachecol":
  



Por ser tecido com fios pesados, o cachecol é a melhor opção para os dias frios, inclusive sendo utilizado sobre os casacos e blusas pesadas. Utilizar seus lenços e echarpes como cachecóis também traz um look muito simples e bonito. Para melhor acabamento, procure deixar as pontas assimétricas. As pashiminas podem ser utilizadas da mesma forma.


Então, meninas, já que temos nas mãos um item barato, fácil de encontrar (pode ser até que neste instante um deles, lindo, esteja guardado em seus guarda-roupas) está a disposição para incrementar seu look, sigam em frente!

Ps.: nem que eu coma toda a alface do mundo minha vida inteira eu irei conseguir essa cinturinha "quase Thalia" da modelo das fotos!!! Mas o importante é ser feliz, né minha gente?

2 comentários:

  1. Ticianaaaaaaa!

    O blog tá lindooooo!!!
    Desculpe por eu não ter passado aqui antes.

    Amei a dica do cachecol!!! Tenho alguns em casa e nunca uso...

    Ah! Estou colocando o lnk do seu blog lá no Moda e Cosméticos tá?

    Bjs

    Dani =)

    ResponderExcluir
  2. Oi Dani!!!!
    Obrigada, querida!
    Na verdade gostaria de ter mais tempo pra atualizar o blog... mas você sabe como é corrido!!
    Mas aos poucos vou deixando tão lindo quanto o seu!!

    Beijos e obrigada!!!

    ResponderExcluir