Páginas

terça-feira, 3 de agosto de 2010

Máscara Super CurlAcious Avon

Na verdade eu estava em uma busca feroz por uma máscara para cílios nova (e não muito cara) já que a minha máscara de volume da natura, linha diversa, está no finalzinho. Confesso que meu amorzinho por essa máscara da natura é bem antigo, da época em que ela foi lançada (há mais de dois anos) e eu ainda quero comentar sobre isso aqui. Entendo que itens que também não são tão novos merecem comentários, se realmente forem bons.

Estava com a revistinha da Avon, quando vi o Curlacious. Estava num precinho bom (de R$ 19,00 por R$ 11,99) e eu encomendei. A promessa é a de cílios curvados com aumento de ângulo de até 100%, além de ser a prova d´água.


As opiniões são divididas: algumas amaram e não tiram mais da nécessaire. Outras utilizaram uma vez e largaram no canto da gaveta.
Particularmente, a primeira vez que utilizei, não gostei muito. Achei que não deu toda essa curvatura, e nem deixou os cílios bonitões. De qualquer forma eu resolvi dar uma segunda chance e usei de novo. Mudei um pouco de idéia, acho que fui mais paciente com o pobrezinho, passei umas três camadinhas... eles ficaram mais animadinhos e com um volume bom. Mas nada de outro mundo também.

Acho que pelo preço e pelo resultado (com paciência), vale a pena. Mas não espere um milagre, caso for comprá-lo. Opte pelas marcar do mercado que dão maior volume, algumas até possuem um “prime” (aquela primeira aplicação que é branquinha, que deve ser seguida da parte pretinha). Um exemplo disso é a XXL da Maybelline.

2 comentários:

  1. Oie!!!

    Ah, desse eu suspeita a falar né? Rs...

    Mais sério, eu gostei, também não achei o super, hiper, mega produto, mais gostei sim.

    E o pincelzinho rosa (que já vem preto por causa do produto)é bonitinho vai? Hahaha...

    Bjs,

    Dani =)

    ResponderExcluir
  2. Dani, não me chama de doida, mas eu passo o pincel ao contrário nos cílios porque acho que dá mais "firmeza"... hahahaha

    Bjosss

    ResponderExcluir