Páginas

domingo, 15 de agosto de 2010

Shampoo Nativa SPA Restauração dos Fios

Bom, já que a onda é falar de cabelos, por aqui, hoje vou falar do shampo de restauração dos fios Nativa SPA do O Boticário.

Na época que estava com o cabelo um pouco em baixa, eu achei que seria legal também usar de vez em quando um shampoo diferente dos de cabelos oleosos que sempre uso. Vi alguns blogs na net comentando sobre o shampoo do O Boticário, linha Nativa SPA e corri pra loja.

Chegando lá, conversei com uma das atendentes, que me ofereceu o Fitoqueratina + Cereja. De cara eu quase desmaiei com o cheiro bom do shampoo, é muito gostosinho!

Levei pra casa, trabalhada na dignidade e esperança e lá fui eu, deixando os R$ 19,90 que ele custa na loja.




Gente, o shampoo tem uma consistência muito legal. Ele parece um creminho, é cintilante. Enfim, eu achei que ele rendeu bastante também.
Mas falando no que interessa: sim, ele é digno. Deixou meu cabelo bem sedoso, e não pesado, sabe? Não foi o meu shampoo top maravilha da vida, mas eu achei bem interessante o conjunto: tratamento + perfume + preço + durabilidade.

No site da marca, temos as seguintes explicações:


Trazem de volta a beleza aos cabelos enfraquecidos e ressecados.Promove hidratação, conferindo mais força aos fios e redução do volume dos cabelos, deixando-os mais macios. Possui efeito antifrizz. Contém Fitoqueratina e Extrato de Cereja.

84% perceberam mais maciez nos fios.*

77% perceberam o aumento da hidratação.*

84% perceberam os cabelos mais soltos e leves.*

* Resultados comprovados em testes com voluntários após 28 dias de uso.

Indicados para pessoas com cabelos secos, ressecados, danificados e quebradiços.

Recomendo!!!! Cabelos macios e extremamente cheirosos!!! Huuummmm!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário